top of page

Otimização do espaço nos galpões e estoques de chapas de aço. Como é possível?



É possível a movimentação e armazenamento de chapas de aço na posição vertical?

Sim, temos a solução de elevação com ímã vertical e aqui estão as vantagens:


1- Maximização da utilização do espaço: solução que permitem o estocar as chapas de forma compacta, liberando espaço valioso.

2- Simplificando as operações de manuseio: os operadores podem acessar facilmente as chapas estocadas uma a uma, eliminando o tempo gasto reorganizando as chapas.

3- Maior Segurança: A força magnética segura as chapas durante o içamento e o movimento, minimizando a possibilidade de acidentes causados por cargas instáveis ou deslizamento.

4- Melhor organização e gerenciamento de estoque: com chapas estocadas verticalmente, fica mais fácil categorizar e rotular as chapas com base na dimensão, material ou outros parâmetros relevantes.


5- Versatilidade para vários tamanhos de chapas: As soluções de elevação de ímãs verticais são versáteis e podem acomodar vários tamanhos de chapas de aço.


6- Economia de tempo e custo: operações de manuseio simplificadas e acessibilidade aprimorada resultam em recuperação mais rápida e requisitos de mão de obra reduzidos, levando a maior produtividade e otimização de custos.


Para mais informações sobre o ímã de elevação vertical, não hesite em contatar-nos.

Nosso e-mail: info@grupocomase.com


Deixe seu comentários se esta solução pode atender seu estoque de chapas de aço?

3 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page