top of page

Elevação e movimentação de apenas UMA chapa 1,5 mm, como?

Chapas finas de aço requerem ímãs de elevação com uma espessura mínima de campo magnético para evitar qualquer deformação ou dano.


Os ímãs de elevação EPM da HVR MAG são projetados especificamente para gerar um campo magnético concentrado que cobre apenas uma camada fina, garantindo o mínimo contato com o material. Isso minimiza o risco de empenamento ou dobra das chapas finas de aço durante a movimentação, atraindo somente 1 chapa se necessário, garantindo sua integridade e qualidade.

Imagem ilustrativa

Se a planicidade da superfície da chapa de aço estiver particularmente irregular, o sistema de amortecimento compensa a irregularidade e uma almofada de borracha macia pode ser personalizada nos módulos para evitar a abrasão causada pelo contato direto dos polos magnéticos com a superfície da chapa de aço.


Para saber mais sobre esta solução e outras aplicações de sistemas magnéticos de elevação e fixação, visite nosso site www.grupocomase.com ou envie um e-mail para, info@grupocomase.com , estamos a disposição para consultas e cotações.

Representante autorizado para vendas e assistência técnico no Brasil


7 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page