Você precisa elevar e manusear bobinas de aço acabadas de 10 toneladas. Qual equipamento de elevação você pensou primeiro?
Opção 1: Equipamento de elevação tradicional
O método tradicional de elevação de bobinas de aço é usar força de fixação mecânica fixa ou um gancho. Muitas vezes, isso requer mais de um operador para auxiliar na operação e pode danificar as bordas da bobina gerando metros de refugo de material de alto custo.
Opção 2: Ímã de elevação
Na nova era, em empresas da indústria pesada, fabricação de estruturas, siderúrgicas, metalurgia, construção naval, etc., o ímã de elevação de última geração tornou-se popular em suas fábricas. As bobinas de aço podem ser manuseadas de forma eficiente e segura com ímãs de elevação.
Sugerimos ímãs de elevação eletro permanentes que se adaptam à acirrada concorrência no mercado!
Para o manuseio horizontal, a superfície do módulo magnético adota um design em forma de prisma (V), maximizando a superfície de contato entre o ímã e a bobina de aço.
Para o manuseio vertical, a superfície do ímã de elevação HVR MAG adota um design plano e em contato total com a peça de trabalho.
Em ambos os casos, a força magnética máxima é alcançada. Um operador com um controle remoto a distância, manipula uma bobina de aço com muita facilidade. Isso melhora muito a eficiência de elevação, reduziu a intensidade das operações de manuseio e economiza custos de recursos humanos.
Além disso, não necessita de energia elétrica durante o processo de trabalho, economizando 95% de energia. Mesmo em caso de desligamento, o ímã continuará magnetizado, não permitindo a queda da bobina.
Para mais informações entre em contato conosco:
COMASE | HVR MAG BRASIL
Site: www.grupocomase.com
E-mail: info@grupocomase.com
WhatsApp: +55 (19) 98167-8081
Por Cristina Feng HVR Magnetics CO Ltd.
Comments